WPP vai comunicar globalmente a Emirates

Para além de três das suas agências terem sido escolhidas para desenvolver a próxima campanha mundial da Coca-Cola, a WPP venceu também outra conta global, a da Emirates. A companhia área trabalhou anteriormente com a Nomads.

A equipa responsável pela comunicação da Emirates envolverá profissionais das agências Grey Londres e Nova Iorque, Rainey Kelly Campbell Roalfe/Y&R, Geometry Global, Hogart e TNS, sendo que a liderança fica a cargo de Chris Hunton da WPP.

Denominada de Team Air, a equipa já está a dividir trabalho. Por agora, as duas divisões da Grey estão a desenvolver campanhas directamente para a Emirates, enquanto a RKCR/Y&R, por exemplo, está focada no Campeonato do Mundo da Rugby, de que a companhia áerea é patrocinadora.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pedro Mota Soares assume liderança da Apritel
Automonitor
Sem paciência para trotinetes elétricas? Vêm aí as trotinetes autónomas!