Worten transforma Black Friday em festival com Átoa e Fernando Daniel

Descontos não será a única palavra de ordem na celebração da Black Friday nas lojas Worten. A marca está a preparar um festival em que os preços mais baixos se cruzam com concertos de músicos portugueses. Os Átoa sobem a palco no NorteShopping (Matosinhos), ao passo que Fernando Daniel tem actuação marcada para a loja do Centro Colombo (Lisboa).

O Festival Black Friday Worten acontece na madrugada de 27 para 28 de Novembro e irá abranger um total de 11 lojas físicas da Worten, ainda que apenas duas recebam concertos. Torres Vedras (Arenes), Portimão, Bragança, Viseu, Aveiro, Leiria, Braga, Guarda (La Vie), Coimbra (Fórum Coimbra), Lisboa (Colombo) e Matosinhos (NorteShopping) são as cidades cujas lojas aderem à iniciativa.

O acesso a cada uma destas lojas é limitado a clientes que tenham feito o seu registo prévio no site da Worten. Os clientes inscritos recebem uma pulseira que dá acesso ao festival e que deve ser levantada pelos próprios, a partir das 23h30, na loja. As portas abrem à meia-noite.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Deloitte tem nova liderança no Marketing e Comunicação
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel