Worten patrocina liga portuguesa de League of Legends

A partir de agora, a principal prova de League of Legends em Portugal assume a designação Worten Game Ring Liga Portuguesa de League of Legends. A marca da Worten para o mundo do gaming dá nome à competição, cuja primeira jornada arranca já no próximo dia 28.

Todas as novidades e etapas da prova poderão ser acompanhadas no Twitter e canais oficiais da Worten Game Ring. António Fuzeta da Ponte, director de Marca e Comunicação da Worten, acredita que o público já percebeu que a insígnia quer ajudar a elevar a fasquia do gaming em Portugal, sendo que este evento é mais uma prova disso.

«Worten Game Ring LPLOL é apenas parte de um movimento com assinatura Worten Game Ring que queremos implementar em força ao longo de 2019», adianta o responsável.

Já na quinta edição, a competição conta com mais algumas novidades este ano: o prémio total sobe de 30 para 40 mil euros e o número de jornadas aumenta.

«Este apoio da Worten vai permitir que, em conjunto, continuemos a trabalhar para que as equipas nacionais continuem a progredir e a elevar a representação nacional lá fora», conclui João Cício, da organização do evento.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?