Worten muda imagem em Espanha

A Worten apresentou uma nova imagem e um novo modelo de lojas para o mercado espanhol, resultado de um plano de expansão para o país vizinho que envolve ainda um investimento de 60 milhões de euros para a abertura de novos espaços.

De acordo com fonte oficial da Worten em declarações à Marketeer, «a Worten tem a ambição de ter uma posição de liderança em Espanha, pelo que tem feito um importante trabalho de adaptação ao mercado local». Esta adaptação passa pela reforma das lojas que a marca já tem em Espanha e pela inauguração de mais 50 até ao final de 2019, apostando em espaços de dimensão mais reduzida e no centro de cidades mais pequenas para chegar a mais pessoas.

A mudança de imagem conta ainda com um logótipo modificado que apresenta apenas a letra W em formato 3D e que terá tido a criatividade da agência Saffron, de acordo com informações avançadas pelo site espanhol Marketing News. Fonte oficial da Worten conta que «a mudança de imagem tem como objectivo potenciar o desenvolvimento» da marca em Espanha «contribuindo para o reforço da sua penetração».

Quanto à extensão da mudança de imagem a Portugal, o porta-voz da Worten explica que não está nos planos. «Estamos atentos à necessidades de cada mercado e sentimos que a mudança de imagem era, neste momento, prioritária em Espanha», conta.

«Neste momento, estamos confortáveis com a nossa imagem em Portugal, mas, naturalmente, atentos e flexíveis para estudar eventuais cenários de mudança. O nosso foco continua a ser, acima de tudo, a total satisfação do consumidor».

Texto de Filipa Almeida

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão