Worten lança campanha de crédito

“Na Worten quem tem 1 euro é rei” é a primeira acção promocional da Worten desde que apresentou a sua nova imagem, na semana passada. Trata-se de uma campanha de crédito que arranca hoje e que inclui condições especiais de compra e sem juros aos clientes que comprarem produtos tanto nas lojas físicas como na loja online. A campanha prolonga-se até dia 2 de Março.

A proposta da Worten é que os clientes paguem um euro por dia quando comprarem qualquer equipamento, cujo valor esteja entre os 30 e os 900 euros. Para equipamentos superiores a 900 euros, o cliente deverá pagar um valor de entrada inicial.

A campanha, assinada pela Fuel, está em televisão, rádio, exterior, folheto e site, além das lojas físicas. A produção esteve a cargo da Sync.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão