Worten estreia novo conceito de olhos postos no futuro

A mudança dos tempos e a rapidez com que a tecnologia evolui está na base da mais recente campanha da Worten, que assinala um novo conceito criativo para a marca. “O futuro está a uma Worten de distância” é, a partir de agora, o mote que orienta a comunicação da insígnia da Sonae.

O novo conceito foi desenvolvido pela Fuel, com direcção criativa de Marcelo Lourenço e Pedro Bexiga, sendo que o primeiro fruto deste trabalho conta também com produção da Krypton, realização de Fred Oliveira e som da Índigo. Segundo Marcelo Lourenço, «lançar um novo conceito para a Worten, uma das marcas mais importantes de Portugal, é uma responsabilidade gigantesca».

O mesmo responsável salienta que o conceito já está presente em outro filme da campanha que acabou por sair antes, o “Queda”, também realizado por Fred Oliveira e com criatividade de Rita Carmo  – para comunicar o “Worten Resolve”, uma das grandes apostas da Worten em 2017.

Veja aqui o filme “Evolução”.

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