Worten e Sonae levam orquestra a Madrid

A Orquestra Sinfónica do Porto Casa da Música está de malas feitas para Madrid para se apresentar lado a lado com o Coro da Comunidade de Madrid e o Coro Juvenil da Comunidade de Madrid. O espectáculo, promovido pela Worten com o apoio da Sonae, está marcado para o próximo dia 15, no Auditório Nacional de Música de Madrid.

O objectivo da iniciativa é fomentar a internacionalização da música portuguesa, por um lado, e, por outro, formar laços com a música espanhola, “contribuindo para a partilha de experiência e conhecimento”, segundo é explicado em comunicado.

Miguel Mota Freitas, CEO da Worten, lembra que a insígnia da Sonae tem vindo a investir na promoção de cultura ao longo dos anos e que «este concerto é mais um exemplo desse trabalho e benefício para a comunidade». O responsável refere ainda que «este ano temos também a integração dos dois coros de Madrid, numa acção sem precedentes» que espera que «continue a desenvolver-se nos próximos anos».

Serão 118 os músicos da Orquestra Sinfónica do Porto Casa da Música a viajar até Madrid, acompanhados do maestro Baldur Brönnimann.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo