A Worten inaugurou a primeira ‘store in store’ oficial da PlayStation na Península Ibérica, localizada na loja do Centro Colombo, em Lisboa. O novo espaço promete transformar a forma como os fãs de videojogos interagem com o universo da marca japonesa.
Pensado como um ambiente imersivo e interativo, o espaço reúne todo o ecossistema PlayStation, permitindo aos visitantes não só adquirir produtos, mas também testá-los e experimentá-los em primeira mão.
A nova área foi concebida para funcionar como um verdadeiro ponto de encontro para a comunidade gamer, oferecendo desde consolas de última geração e acessórios exclusivos até aos mais recentes lançamentos de videojogos e edições especiais.
Os visitantes têm ainda acesso a zonas de experimentação equipadas com tecnologia avançada de som e imagem, proporcionando uma experiência mais próxima da realidade de jogo. O espaço será também utilizado para apresentar novidades e lançamentos da marca, garantindo acesso antecipado a produtos e experiências.
Segundo Tiago Gomes, diretor Comercial Ibérico da área Core da Worten, o gaming é uma categoria estratégica para a empresa, que pretende reforçar a sua liderança no setor em Portugal.
“O gaming é uma categoria estratégica para a Worten e queremos continuar a liderar a sua evolução em Portugal. Este novo espaço PlayStation traduz essa ambição, oferecendo uma experiência imersiva que vai muito além da compra de um produto”, afirma o responsável.












