World Summit Awards abre candidaturas em Portugal

Estão abertas as candidaturas para a próxima edição do World Summit Awards (WSA), competição das Nações Unidas que visa encontrar as melhores inovações digitais locais com impacto na sociedade. Todos os interessados em participar têm até ao próximo sábado, dia 15, para submeter as suas ideias.

Em Portugal, o processo de selecção é liderado pela APDC – Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações, pelo nono ano consecutivo. Podem concorrer apps móveis, páginas web, quiosques electrónicos e produtos baseados em SMS, entre outros, desde que cumpram o propósito da competição.

Todos os anos, o WSA analisa projectos de mais de 180 países, num processo que culmina com a realização do WSA Global Congress. Aqui, juntam-se todos os finalistas e são eleitos os oito  Global Champions (um por cada categoria) – este ano, o evento decorreu pela primeira vez em Portugal, em Cascais.

A próxima edição está marcada para Viena, em 2020. Os vencedores do WSA a nível nacional serão convidados a participal na final internacional.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Hotéis InterContinental do Sul da Europa têm novo director comercial
Automonitor
Que carro compro agora? Ramón Calderón aconselha um carro a GNC