Workshops aumentam tráfego de centros comerciais Klepierre

Os workshops realizados pelos centros comerciais Klepierre no passado mês de Abril provaram ser um sucesso para o grupo: 3500 participações registadas, aumento de 12,33% no tráfego face ao período homólogo anterior e mais 4500 seguidores no Facebook.

O grupo que detém os centros comerciais Parque Nascente, Aqua Portimão e Espaço Guimarães sublinha ainda que as iniciativas levadas a cabo aportaram às marcas parceiras um valor superior a 20 mil euros.

Carlota Cid, Marketing manager da Klepierre Portugal, explica que o objectivo destes workshops é «reforçar o posicionamento moda dos centros comerciais e oferecer uma experiência de compra diferenciadora e verdadeiramente fun aos clientes e visitantes». Em comunicado, a responsável refere que pretendem, em simultâneo, fortalecer «o goodwill das marcas, aumentar o tráfego e incentivar as vendas dos lojistas».

Os workshops decorreram sob o conceto fashiONyou, idealizado pela equipa de Marketing da Klepierre Portugal e operacionalizado pela agência NIU. As agências Wisdom e Fullsix asseguraram a comunicação e storytelling.

Artigos relacionados