Workshop de Internet Marketing for Business pelas mãos da Inesting e Squadra

A Inesting, agência de marketing digital, aliou-se à Squadra, consultora de marketing e vendas, para lançar um curso de Internet Marketing for Business, que terá por base a exploração de case-studies. Em destaque no workshop, que se realizará em Lisboa, a 30 de Outubro, e no Porto, a 13 de Novembro, estarão as áreas de Mobile, Search Media e Email Marketing. Entre os case-studies em análise estarão o Turismo do Algarve (TripAdvisor), Zoomarine e Tiara Hotéis.

O curso, que terá a duração de sete horas, direcciona-se para gestores e marketeers que pretendem ter uma “visão abrangente das potencialidades de marketing emergentes com as novas tecnologias de informação”, informam a Inesting e a Squadra em comunicado.

«Dos motores de busca às redes sociais, passando pelos terminais móveis, o digital é a nova arena de combate para a captação e fidelização de clientes», adianta na mesma nota Rafael Cerveira Pinto, managing partner da Squadra. «Procurámos desenvolver um programa inovador e adequado às necessidades dos gestores séniores, que precisam de ter uma noção clara e objectiva sobre estes canais, por forma a orientar as suas equipas de marketing da melhor forma. Os participantes poderão perceber quais os diferentes canais promocionais existentes no universo do Marketing Digital, identificar as características e mais-valias de cada um deles e decidir sobre a melhor forma de os integrar», completa.

O programa detalhado da formação pode ser consultado aqui.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Conheça o programa completo da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Já pode encomendar o novo Opel Grandland X Hybrid4