WiZink tem solução para vida sem complicações

“Viver sem complicações pode ser muito fácil” é o mote da campanha que a WiZink desenvolveu para mostrar como as suas soluções podem ajudar os portugueses a ter um dia-a-dia com menos obstáculos. Televisão, centros comerciais, aeroportos, rádio e plataformas online são os meios escolhidos para divulgar o novo trabalho publicitário.

Na base da campanha estão dois filmes em que a WiZink exemplifica a utilização das suas soluções de pagamento. Num deles, um consumidor vê-se a braços com a necessidade de cozinhar para mais convidados do que previsto inicialmente. A solução? Encomendar arroz de marisco para todos sem preocupações com o valor.

A Chéil é a agência criativa por detrás da campanha, que conta também com a Mediacom no planeamento e compra de espaço publicitário. A voz da campanha é do actor Miguel Guilherme.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal