Wingman e Seara passam a operar integradas na Deloitte

A Deloitte vai integrar duas agências digitais. A Wingman e a Seara vão passar a operar no seio da rede Deloitte, mas mantêm as suas marcas, equipas e escritórios, segundo é assegurado em comunicado.

A Deloitte considera que a combinação de competências resulta na “primeira consultora digital integrada, com uma capacidade única em projectos de transformação de negócios”. A mudança verificada em Portugal segue a estratégia global da Deloitte no sentido de apresentar uma oferta diferenciadora e mais abrangente.

«Este é um passo importante para todos nós que nos permite oferecer um serviço completo de estratégia, implementação e operação em todas as nossas soluções digitais. Juntos, vamos continuar a crescer e a ganhar escala no mercado nacional. Esta integração vem aumentar a pegada criativa da Deloitte a nível global, potenciada pelas aquisições da Heat nos EUA, da Acne no noroeste da Europa e da Mobiento nos países nórdicos», explica Bruno Costa Cabral, partner da Deloitte e líder da Deloitte Digital.

José Pedro Vicente e José Augusto Silva, partners da Wingman e da Seara, acrescentam que a integração na Deloitte irá «garantir acesso a novas fontes de conhecimento, a novas oportunidades de negócio». Além disso, deverá permitir às equipas «ter perspectivas de evolução mais vastas».

Artigos relacionados