WineSpiritus vai representar vinho a copo Split

A WineSpiritus adquiriu a representação da marca Split para o mercado português, iniciando a sua distribuição em lojas especializadas e no canal Horeca. A empresa reconheceu o potencial da marca criada por três amigos que quiseram solucionar um problema: a vontade de beber apenas um copo de vinho, que pode ser transportado facilmente por estar acondicionado numa embalagem inquebrável.

A variedade de vinhos disponível é fruto de um rigoroso processo de selecção, garante a WineSpiritus em comunicado, e inclui opções como Tinto e Branco Douro DOC, Tinto Cabernet Sauvignon e Rosé. “Split é a solução de consumo de vinho em copo que se adapta a um estilo de vida moderno e que permite um consumo personalizado”, diz a nova representante.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão