Wine With Spirit aposta no mercado vietnamita

O produtor português de vinhos Wine With Spirit anunciou que entrou no mercado vietnamita, uma estratégia que visa reforçar a sua presença internacional.

A empresa vai estrear-se neste mercado nas cidades de Hanoi e Ho Chi Minh com as linhas Bastardô! e Food&Friends (Seafood&Co, Meet&Meat e Bread&Cheese).

«O mercado asiático é fundamental na estratégia de expansão da empresa, passando a ter uma cobertura em três continentes. Apesar das enormes dificuldades causadas pela pandemia da Covid-19, nunca baixámos os braços nem desistimos de abordar novos clientes, de procurar novos mercados e de acompanhar os mercados e parceiros actuais. Os parceiros com quem estabelecemos parceria acreditam no nosso conceito inovador e irreverente bem como na qualidade dos nossos vinhos, sendo à partida uma aposta ganha», explica João Pedro Montes, CEO da empresa.

A presença no Vietname vem permitir ao Wine With Spirit reforçar a sua presença fora do continente europeu, estando a empresa em países como Estados Unidos da América, Canadá, Brasil, Angola, Nigéria, Japão, Coreia do Sul e Azerbaijão.

Artigos relacionados