White Way assina rebranding da Associação de Petrolíferas

A Apetro – Associação Portuguesa de Empresas Petrolíferas decidiu que estava na altura de actualizar a sua imagem e de se apresentar ao mundo como uma organização capaz de acompanhar a evolução do sector.

«Vivemos tempos de constante mudança e o nosso sector tem sido um agente fundamental para a efectivação dessa mesma mudança. As nossas associadas são participantes imprescindíveis para a transição energética sustentável, diríamos até para ‘assegurar a Transição Energética Sustentável’. Ao tornar a nossa marca mais próxima dessa realidade, estaremos a evidenciar a nossa actuação, progresso e evolução», explica António Comprido, secretário-geral Apetro.

O processo de rebranding é assinado pela White Way, responsável por desenvolver a nova imagem da associação, tal como explica a partner Filipa Montalvão. Segundo a responsável, o desafio lançado permitiu à agência demonstrar a metodologia que orienta o processo criativo da sua equipa: «Da elaboração de um business case, que teve como base surveys segmentados, retirámos os insights que nos permitiram chegar a uma marca e identidade que respeitou as vozes de todo o universo Apetro. Uma verdadeira experiência colaborativa, que dá vida ao nosso mote People, Brands & Businesses.»

A White Way teve também a seu cargo a construção de uma nova assinatura para a Apetro, tendo a escolhda recaído sobre “Energia em evolução”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
MultiOpticas continua a apostar no apoio a crianças e jovens em risco
Automonitor
Novo Renault Captur com classificação máxima no EuroNCAP