White assina relatório integrado da Brisa

O primeiro relatório integrado da Brisa, referente a 2016, já está disponível online para consulta. O projecto foi desenvolvido pela White, agência de branding e design do WYGroup, que também trabalha marcas como REN, Monta-Engil, Banco BIC e Deloitte.

O relatório é uma “peça de comunicação institucional que reúne informação financeira e não financeira sobre a empresa”, explica a agência em comunicado. A White acrescenta que procurou “responder com transparência e rigor às exigências e expectativas de todas as partes interessadas”.

“Mobility on the Move” é o conceito criativo em que assenta o relatório integrado da Brisa, cujo carácter visual é um dos principais pilares. A empresa e a White colaboraram no sentido de criar infografias, e outros componentes visuais, capazes de traduzir a visão e estratégia da Brisa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã