Wes Anderson assina curta de Natal da H&M

O nome responsável por filmes como “Grand Budapest Hotel” e “Moonrise Kingdom” é também o realizador da curta-metragem de Natal da H&M. Wes Anderson utiliza a sua linguagem peculiar para contar a história de um grupo de pessoas que, devido a dificuldades meteorológicas, terá de passar o Natal dentro de um comboio.

Mas a H&M não recorreu apenas a um nome sonante para realizador. Com Wes Anderson veio também Adrien Brody, que interpreta o papel principal no filme “Come Together”, representando um maquinista que tenta garantir que todos os passageiros têm um Natal feliz.

«Esta história poderá ressoar agora mais do que nunca, numa época em que todos poderíamos ser solidários com um desconhecido», afirma Adrien Brody, em comunicado. Já Pernilla Wohlfahrt, head of Design & Creative director da H&M, destaca como a viagem de comboio em pleno Inverno é o cenário perfeito para a colecção “Holiday” da marca: «Trata-se de conjugar o informal com um toque único para a ocasião, captando o espírito da época festiva.»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo