Well’s quer um futuro com mais bebés

“O futuro sem bebés não tem futuro”, afirma a Well’s na sua mais recente campanha publicitária. A marca está determinada em incentivar os portugueses a aumentar os índices de natalidade do País, lembrando parte do que se perde sem um bebé por perto.

A campanha multimeios está presente em televisão, rádio, cinema, postos Galp, plataformas digitais e redes sociais, sob o mote “Por um futuro com mais bebés”. A criatividade é da Havas e a produção da FastForward.

«Queremos falar ao coração dos portugueses, através de uma mensagem simples que tem como objectivo fazê-los pensar sobre a natalidade. Queremos incentivá-los, celebrando todos os nascimentos de 2018», afirma Marta Castro, responsável de Marketing da Well’s.

A campanha inclui ainda uma oferta promocional. A Well’s vai oferecer um conjunto de produtos Baby Well’s a todos os bebés nascidos este ano e também um presente especial às mães. Para isso, é preciso efectuar o registo no site futuro.well.pt.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)