Well’s vai lançar serviços de audiologia e ortopedia

A Well’s, marca da Sonae MC especialista em saúde, bem-estar e óptica, está apostada em «democratizar o acesso aos cuidados de saúde de maneira a que estes estejam disponíveis para mais pessoas, seja pelos factores preço, proximidade ou tecnologia», garantiu esta manhã, Inês Valadas, administradora da Sonae MC.

A responsável lembrou esta manhã num encontro com jornalistas e parceiros de negócio que a actividade da Well’s se divide em quatro grandes áreas: beleza e bem-estar; nutrição saudável (negócios bio e saudável e Go Natural); serviços de saúde (a Dr. Well’s foi criada há menos de um ano apresentando serviços dentários e estéticos) e a dermocosmética. Nesta última área, Inês Valadas revelou que haverá novidades em breve. «Estamos a trabalhar numa marca de maquilhagem que ajuda a atrasar os sinais do envelhecimento», disse, salientando que se tratará de um grande lançamento e que a marca não será exclusiva da Well’s, estando disponível para o mercado.

A par de todas estas áreas, a Well’s mantém o seu plano de saúde «que dá condições vantajosas em quatro mil clínicas». A responsável lembra que, hoje, mais de 600 pessoas usam, por dia, o plano de saúde. Outra novidade para este ano diz respeito ao lançamento de um programa de perda de peso. Com esse programa, explica, «além do atendimento personalizado, a Well’s terá uma app para ajudar a controlar os cuidados com a alimentação e a actividade física de maneira a aumentar a vitalidade dos portugueses».

Este ano a Well’s prevê a abertura de cerca de 30 lojas de Norte a Sul do País, havendo um reforço da área de óptica já que, apesar de, nas palavras de Inês Valadas, não ser «uma área fácil e estar dependente de aconselhamento», é a área que mais cresce nos últimos três anos.

Mas há mais negócios nos planos da Sonae MC e que estão a ser desenvolvidos. Um dos exemplos, contou Inês Valadas, é a ortopedia. «A população envelhecida está em crescimento e precisa de cuidados de saúde», justificou. Um motivo que também justifica uma outra aposta ainda este ano: a audiologia.

«Com todos estes conceitos agregados, o modelo da Well’s é único no mundo», garantiu a administradora explicando que isso levará a marca à internacionalização. «O que fizemos em Portugal faz deste um modelo ganhador.»

Texto de Maria João Lima

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Primeiro Porsche 911: Uma obra-prima alemã