Well’s relembra gratuitidade do plano de saúde

Precisamente um ano depois de a Well’s apresentar ao público o seu primeiro plano de saúde, chega uma campanha publicitária que pretende lembrar ao consumidor as vantagens deste serviço. “Um plano de saúde que custa tanto como um sorriso” é um dos motes da campanha, apresentando também variações com “abraço” e “beijo”.

A gratuitidade do plano de saúde é, por isso, o pilar do novo trabalho de comunicação. Em destaque está também o seu alcance, uma vez que todos os utilizadores do Cartão Continente poderão aceder ao plano, operacionalizado pela Well’s em parceria com o Continente e AdvanceCare.

Televisão, rádio, imprensa, mupis e plataformas digitais são os meios escolhidos para divulgar a campanha. A criatividade é da Havas, a produção da Show Off e o planeamento de meios da Arena.

Em comunicado, a Well’s informa que desde o seu lançamento, o plano de saúde permitiu a realização de mais de 100 mil actos médicos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Luís Araújo é o keynote speaker da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Vídeo: Intervenção de Miguel Rodrigues na 2ª Conferência AUTOMONITOR