Well’s lança série sobre parentalidade com Sofia Arruda

É no YouTube que vive o novo projecto de Sofia Arruda em parceria com a Well’s. A actriz vai tentar esclarecer algumas dúvidas e preocupações de futuras mães, papel que a própria assume actualmente.

Na companhia de uma enfermeira especialista em pré-natal e de nomes conhecidos como Madalena Brandão, Helena Costa, Melânia Gomes e Dânia Neto, serão abordados temas como o primeiro trimestre e a chegada do bebé a casa. Apelidada de “Babyboom”, a série terá 22 episódios.

O primeiro capítulo vai para o ar já na próxima quarta-feira, dia 15, às 20h30 no canal de Sofia Arruda. Todas as semanas, serão disponibilizados novos conteúdos, tanto no YouTube como nas redes sociais da actriz e da Baby Well’s.

Segundo Sofia Arruda, a ideia para o projecto surgiu quando soube que ia ser mãe: «Queria saber todos os passos pelos quais ia passar durante a gravidez e também como me preparar melhor para a chegada do nosso primeiro bebé, mas a informação que encontrava era ou bastante aborrecida ou bastante comercial e aparecia quase sempre em forma de texto. Eu queria algo diferente e foi assim que surgiu esta ideia.»

Quanto à escolha da Well’s para parceira, a actriz conta que foram duas as razões. Por um lado, por se tratar de uma referência em produtos para bebé e mamã. Por outro, por ter um papel activo na promoção da natalidade em Portugal.

«Abraçámos este projecto desde o início. Temos uma grande comunidade de mães e futuras mães que nos contacta diariamente, quer nas lojas, quer através das redes sociais. E enquanto marca especialista, procuramos acompanhar todas as mães, durante este momento tão especial», acrescenta Marta Castro, directora de Marketing da Well’s.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Casa cheia no próximo domingo para os 500 km do Estoril