Well’s lança plano de saúde gratuito

Na última semana, a Well’s foi deixando pistas sobre uma novidade que estaria prestes a ser desvendada. Os teasers culminam, hoje, numa campanha multimeios, assinada pela Havas, que revela o novo produto da insígnia da Sonae: um plano de saúde sem custos de adesão ou mensalidade.

Lançada sob o mote “Agora há um plano de saúde no seu cartão Continente”, a campanha deixa desde logo saber um dos pilares fundamentais do novo produto da Well’s: o plano de saúde está acessível a todos os titulares do cartão Continente e respectivo agregado familiar (até 12 beneficiários por conta).

Sem limite de idade ou exclusão devido a doenças pré-existentes, o Plano de Saúde Well’s não tem período de carência nem limite de utilização e dá acesso a uma rede de médicos, clínicas e hospitais em parceria com a AdvanceCare. Segundo informa em comunicado, o plano oferece ainda um desconto de 15% em cartão Continente sobre todos os serviços de saúde realizados.

A Well’s estima que o plano de saúde “permita às famílias portuguesas uma poupança anual de mais de 15 milhões de euros em serviços médicos”, além de democratizar o acesso a soluções de saúdes. Segundo a marca, são mais de cinco milhões os portugueses que não dispõem actualmente de seguros, planos de saúde ou acesso a subsistemas.

Para aceder ao Plano de Saúde Well’s é apenas necessário ser detentor do cartão Continente, ter os dados actualizados e ter realizado, em média, 50 euros de compras mensais nos últimos seis meses.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo