Well’s lança aparelhos auditivos

Anunciado em Janeiro do ano passado, o serviço de audiologia da Well’s está pronto para dar os primeiros passos. A marca da Sonae vai lançar aparelhos auditivos para ajudar os portugueses a ouvir melhor, sendo que a promessa é de preços baixos (começam nos 780 euros), simplicidade e transparência.

Quem adquirir um aparelho da Well’s terá direito a 15 dias de experimentação gratuita, reprogramações anuais, assistência pós-venda e oferta de pilhas para os primeiros dois anos. Nesta fase de lançamento, os clientes da Well’s contam ainda com um desconto adicional de 10%.

Além disso, a marca complementa a experiência com consultas de audiologia gratuitas, necessárias para diagnosticar o grau de perda auditiva de cada paciente. Nestas consultas, os especialistas da Well’s fazem o despiste de perturbações auditivas através da verificação dos ouvidos, audiograma tonal, vocal e timpanograma, entre outros.

Para já, os aparelhos auditivos estão disponíveis apenas em seis lojas seleccionadas, mas o alargamento a todo o País faz parte dos planos.

«Depois da aposta na óptica, a audiologia é um mercado onde a necessidade de democratização de acessos é essencial. Por isso, não poderíamos ignorar esta realidade e procurámos, uma vez mais, oferecer a melhor resposta aos portugueses», explica João Cília, director-geral da Well’s.

A campanha que dá conta da novidade aos consumidores foca-se no preço e nos benefícios de ouvir bem. “Gosto de ouvir as histórias do meu neto”, “Gosto de ouvir um segredo ao ouvido” e “Gosto de ouvir os sons da floresta” são as expressões desenvolvidas e que poderão ser encontradas em imprensa, plataformas digitais e lojas Well’s.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)