Well’s entregou kits a 40 mil bebés (e vai continuar)

Cerca de 50% dos bebés nascidos em Portugal no ano passado receberam um kit de produtos Baby Well’s. Segundo a Well’s, foram entregues mais de 40 mil kits, no seguimento da campanha lançada sob o mote “Por um futuro com mais bebés” e que visa dar notoriedade ao tema da natalidade.

Em 2018, segundo dados do Programa Nacional de Diagnóstico Precoce (PNDP), terão nascido mais mil bebés em Portugal do que no ano anterior.

Além da entrega de kits, a estratégia da Well’s, que implicou um investimento superior a um milhão de euros, envolveu também o apoio a famílias carenciadas. A marca da Sonae cobriu todas as necessidades de alimentação, puericultura e higiene do primeiro ano de vida de bebés de 50 famílias carenciadas de oito instituições.

A Well’s dedicou-se também à promoção da discussão ao organizar a primeira conferência “Natalidade: como fazer crescer Portugal?”. João Cília, director-geral da Well’s, sublinha como a marca «assumiu a natalidade como tema central e trouxe-o para a esfera pública».

Em comunicado, o responsável acrescenta que «por casa bebé que nasce, o nosso País cresce e é por isso que a Well’s vai permanecer activamente neste território em 2019, pretendendo chegar a cada vez mais famílias». A continuidade do projecto é dada a conhecer através de uma campanha com criatividade da Havas Worldwide e produção da Fast Forward.

Artigos relacionados