Wells aposta nos produtos capilares com nova gama vegan

NutriEssence é a nova marca de produtos capilares vegan da Wells que chega ao mercado nacional com a promessa de democratizar o acesso a cuidados especialistas para um cabelo saudável e radiante.

São quatro as gamas que ficam disponíveis nas lojas da marca, de forma a dar resposta às diferentes necessidades do cabelo. Duas delas são orientadas para problemas específicos: Active Revitalization para o cuidado da caspa e Strength Stimulant com acção anti-queda, que reduz a queda em seis semanas.

Há ainda a Sensitive Routine a pensar no couro cabeludo sensível e a Hydration Boost para hidratar e reparar os fios danificados. Os valores dos produtos vão de 4,99 euros a 14,99 euros.

Todos os produtos foram desenvolvidos com até 95% de ingredientes de origem natural aliados a colagénio e com um boost de vitaminas, que ajudam a hidratar e rejuvenescer os fios para resultar num cabelo mais forte, brilhante e num crescimento saudável.

«NutriEssence é uma marca exclusiva, desenvolvida com ingredientes inovadores, como é o caso do colagénio, de forma a responder às novas tendências de mercado, garantindo sempre um produto de qualidade a um preço acessível a todos. São nove referências que vêm robustecer a categoria de cuidados de capilares, a qual ganha agora uma nova expressão na Wells», afirma, em comunicado, Eduarda Taveira, responsável pelas Marcas Próprias e Exclusivas da Wells.

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