Wecansell aposta em marketing experiencial cultural

logo_texperienceA Wecansell Branding & Event Marketing vai lançar oficialmente em Setembro a T-Xperience, uma marca que se apresenta como o primeiro produto de marketing experiencial dedicado exclusivamente à área da cultura. Conhecer melhor o Património Nacional, visitar museus ou exposições, assistir a espectáculos nas grandes salas nacionais é o que o novo projecto T-Xperience oferece, já a partir deste mês. Chama-se T-Xperience porque se trata de um conjunto de experiências culturais – como entradas em museus, locais históricos, exposições e espectáculos -, vendidas numa embalagem que contém também uma t-shirt coleccionável (com design alusivo à instituição representada em cada embalagem e de fabrico totalmente nacional).

O primeiro conjunto de packs T-Xperience tem a designação de “Pólos Culturais”, porque integra oito espaços nacionais de cultura: Centro Cultural de Belém e Fundação Calouste Gulbenkian, em Lisboa, Cine Teatro Constantino Nery, em Matosinhos, Centro Cultural Vila Flor, em Guimarães, Teatro Nacional de São João, no Porto, Teatro das Figuras, em Faro, Centro de Artes e Espectáculos da Figueira da Foz e Centro das Artes – Casa das Mudas, na Madeira. As experiências em cada um destes espaços vão desde descontos para uma ou duas pessoas até entradas gratuitas em teatros, museus e exposições.

As experiências T-Xperience vão ser comercializados em exclusivo nas lojas Fnac em todo o país, a partir deste mês.

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