Web Summit vai ter posto de credenciação no aeroporto

O aeroporto de Lisboa vai ter uma estrutura criada propositadamente para a credenciação dos visitantes internacionais que estão a caminho do Web Summit. A execução, supervisão e coordenação técnica e logística deste espaço é da responsabilidade da Baixa 62, após ter sido escolhida por meio de um processo de consulta levado a cabo pela Ana – Aeroportos de Portugal.

A estrutura vai permitir que os mais de dois mil jornalistas internacionais realizem a sua credenciação no evento assim que cheguem à capital portuguesa, agilizando este processo. A primeira edição do Web Summit em Lisboa espera um total de 50 mil participantes de mais de 165 nacionalidades, onde se incluem cerca de 20 mil empresas, sete mil presidentes executivos e 700 investidores.

Para garantir a construção e gestão da estrutura de credenciação, a Baixa 62 reforçou a sua equipa com mais 35 elementos de áreas tão diversas como carpintaria, audiovisuais e informática. O novo projecto da agência inclui ainda 10 carrinhas, dois camiões TIR, uma grua, 12 dias de preparação, três dias de testes e quatro dias de evento – que acontece no Parque das Nações entre 7 e 10 de Novembro.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Airbus vai ter open day. Há 90 vagas para fábrica portuguesa
Automonitor
Nissan LEAF em modo drift