Web Summit tem bilhetes a nove euros para jovens portugueses

2016 bilhetes diários com o custo unitário de nove euros. É esta a proposta da organização do Web Summit para os jovens portugueses, entre os 16 e os 23 anos, que querem participar no evento mas não tinham capacidade financeira para realizar este desejo.

A iniciativa “Inspire Portugal” é fruto de uma parceria entre Paddy Cosgrave, CEO do Web Summit, e António Costa, primeiro-ministro de Portugal, que quiseram lançar uma campanha capaz de garantir que qualquer jovem empreendedor português tivesse a oportunidade de visitar um dos maiores eventos de tecnologia do mundo. Ao todo, serão 6048 os bilhetes disponíveis por apenas 1% do valor do bilhete geral do Web Summit.

Segundo Paddy Cosgrave,«o valor total dos bilhetes cedidos será superior a cinco milhões». Em comunicado refere ainda acreditar que «isto é não só uma iniciativa acertada, mas a melhor a fazer», depois de o número de jovens a falar sobre o Web Summit, de forma entusiasmada e inspirada, ter espantado o CEO do evento: «Se eles são o futuro de Portugal, então o futuro de Portugal é brilhante!»

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio