WeAdvice, o site que ouve os consumidores

weadvice_2Chama-se WeAdvice e é um novo portal português que reúne a classificação dos clientes em relação a diversas áreas de negócio, dando aconselhamento de marcas, serviços e produtos.

Hotéis, restaurantes, serviços, empresas, eventos, vestuário e novas tecnologias são apenas algumas das áreas sobre as quais os utilizadores do site podem dar a sua opinião. Desta forma, “quem compra, pode escolher as marcas/empresas com melhores opiniões. Quem vende, além de ganhar uma nova ferramenta para comunicar, tem também a possibilidade de melhorar os seus serviços”, resume a WeAdvice em nota de imprensa.

Mas, como funciona a plataforma? As empresas aderentes recebem um tablet com uma aplicação específica que permite ao cliente classificar a qualidade do serviço prestado. A resposta é, “poucos segundos” depois, colocada online, sendo que o consumidor pode ainda publicar a sua opinião no site.

Por sua vez, “o responsável da empresa é avisado por e-mail de todas as opiniões que lhe dizem respeito e, no caso de existirem comentários menos positivos, tem a oportunidade de contactar o cliente e resolver o que correu menos bem nessa relação consumidor/fornecedor de um serviço”, explica a WeAdvice.

A empresa conta já com espaços físicos em Lisboa e no Porto e uma base de 90 empresas parceiras. Para este mês, está prevista a abertura de uma loja online, a WeAdvice Store.

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