We Are Action: nova produtora quer “ser o futuro da produção nacional”

We Are Action é o nome da nova produtora portuguesa que chega agora ao mercado com o mote “Ser o futuro da produção nacional”. A empresa lisboeta apresenta-se como o sonho tornado realidade do realizador João Rito e do produtor Nuno Mendes em criar um conceito inovador e criativo de fazer do audiovisual uma arte de comunicar.

O objectivo da recém-formada We Are Action passa por entrar na lista de opções das agências e clientes do mercado nacional, explicam os responsáveis em comunicado. «Sabemos que são processos que levam tempo, mas acreditamos que a experiência e qualidade da equipa vão permitir acelerar a entrada no mercado», assegura Nuno Mendes.

Nesta fase inicial a We Are Action irá concentrar todos os esforços e estratégia com foco no mercado nacional, mas a médio prazo pretende expandir-se para outros territórios, nomeadamente Espanha. « A We Are Action pretende ser uma produtora capaz de agilizar e apoiar qualquer parceiro e cliente, uma vez que acredito que temos uma estrutura que permite oferecer a experiência e a qualidade necessárias para alcançar o sucesso», acrescenta João Rito.

A produtora disponibiliza serviços de produção e realização de filmes publicitários, contando no portefólio com as campanhas “NY, Light of the party”, para a Parfois, “A tua Emoção”, para a Bwin e “Casa de Sonho” para o Banco CTT.




loading...
Artigos relacionados

Comentários estão fechados.