Wasted Rita assina meias da Happy Socks

A artista portuguesa que participou no parque de diversões de Banksy – Dismaland – foi também a escolhida pela Happy Socks para representar Portugal num novo conceito. Wasted Rita colaborou com a marca sueca de meias no desenvolvimento de um modelo exclusivo, resultado da iniciativa “Local Hero”.

Presente em mais de 70 mercados, a Happy Socks manteve sempre o desenho das suas colecções em Estocolmo mas, agora, decidiu alargar o leque de possibilidades. Através do “Local Hero”, a marca está a convidar figuras de alguns dos países em que está presente para colaborar na criação de modelos que tenham uma forte ligação local.

No caso de Portugal, Wasted Rita foi a eleita. Já nos Estados Unidos da América, Íris Apfel, designer de interiores com 94 anos, é a heroína local. A iniciativa está a decorrer noutros 13 países e já foram convidados também músicos, ilustradores, marcas de moda e donos de restaurantes.

Cada um dos pares de meias fruto do “Local Hero” será vendido localmente, embora a colecção completa esteja disponível no site da Happy Socks. Segundo a marca, o projecto “é o resultado lógico da missão da marca: unir liberdade criativa para espalhar felicidade, tanto local como globalmente”.

wasted rita happy socks 3

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Desafio Global reforça equipa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual