Wanderlust regressa a Lisboa em Setembro

O Wanderlust 108 estará de regresso a Lisboa a 30 de Setembro, mais concretamente aos jardins da Fundação EDP. Realizado em parceria com a marca de desporto adidas, consiste numa corrida de cinco quilómetros (ou caminhada), uma aula de yoga ao ar livre de 90 minutos e uma sessão de meditação guiada.

Ao longo do dia, os interessados podem também participar em aulas de aerial yoga, acro-yoga, hoop dance e meditação, assistir a um talk ou participar num workshop de óleos essenciais, alimentação saudável (entre outros) ou ter uma experiência de yoga no relvado.

Haverá ainda música, um mercado de artesanato, venda de comida orgânica e saudável e outras surpresas preparadas para acontecerem ao longo de todo o dia.

Podem participar no Wanderlust 108 todas as pessoas preocupadas com o seu bem-estar, sendo que as crianças até aos 13 anos não pagam. A partir dessa idade existem três opções de bilhetes cujos preços variam entre os 30 (inclui bilhete e WL Kit) e os 82,5 euros. O bilhete mais dispendioso inclui além do bilhete, um tapete Adidas, Picnic Lunch Celeiro (Wanderbowl + sumo de frutas), dorsal, bandana, t-shirt Adidas e goodie bag.

Esta segunda edição será apresentada pela autora e yogini Filipa Veiga devendo os professores de yoga no palco principal ser anunciados em breve.

Em 2018, os eventos Wanderlust estarão presentes em mais de 60 cidades (17 países nos 5 continentes).

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estas 85 empresas procuram mais de 2500 novos talentos
Automonitor
Já conhece o “novo ingrediente” de Gordon Ramsey?