Wallapop apresenta-se no mercado com campanha direccionada à Geração Z

“Só tens a ganhar” é o mote da campanha que lança a nova aplicação de venda de bens em segunda mão em Portugal Wallapop. Wunderman Thompson é a agência que assina a criatividade da aposta publicitária multimeios.

Da TV ao digital, acompanhada por conteúdos para as plataformas sociais, a campanha dirige-se especialmente à Geração Z e Millennials, através de três anúncios distintos, nos quais se alternam mundos e experiências diferentes, mostrando como na plataforma se pode rápida e facilmente vender e comprar objectos de todos os tipos.

«Queremos que a Wallapop seja a referência no mercado de segunda mão em Portugal e, por esta razão, apresentamo-la ao nosso público com uma campanha disruptiva. Optámos por contar diferentes histórias de vida num tom irónico e fresco, situações em que possivelmente já todos nos encontrámos, mas que, graças à Wallapop, podem revelar-se oportunidades incríveis. De facto, acreditamos que vender e comprar em segunda mão não é apenas um contributo para um consumo mais consciente, porque prolonga a vida dos produtos e evita a sobreprodução, mas é também vantajoso para o próprio, que pode assim ganhar facilmente um pouco mais», afirma, em comunicado, Sara Van-Deste, head of Special Projects da Wallapop.

Artigos relacionados