Votos de boas festas podem ser sinónimo de donativo solidário

Aceder ao site votosfelizes.pt, seleccionar uma instituição de solidariedade social e votar. É este o procedimento necessário para participar na campanha de Natal do Grupo Os Mosqueteiros, através da qual votos de boas festas serão convertidos em donativos para oito instituições de Norte a Sul.

Refúgio Aboim Ascensão, Fundação O Século, No Meio do Nada, SOS Animal, Pão e Paz, APAV, CECD e ADM Estrela são as organizações abrangidas pela campanha, em vigor até 24 de Dezembro. Até a esta data, os portugueses podem votar uma vez por dia, todos os dias, sendo que cada voto será transformado num donativo de dois euros.

Cada voto será sinónimo também de um cartão de boas festas, que os participantes poderão partilhar nas redes sociais. A ideia é que contribuam para uma causa social ao mesmo tempo que desejam uma quadra feliz aos amigos e familiares.

Este é já o segundo ano em que o grupo que detém o Intermarché leva a cabo esta iniciativa. João Magalhães, administrador do Grupo os Mosqueteiros, explica que a proximidade à comunidade está na génese da companhia e que esta campanha tem como objectivo desenvolver uma rede solidária junto daqueles que mais precisam.

«Queremos recuperar os fundamentos desta quadra, nomeadamente a solidariedade e a partilha. Por esse motivo, apelamos à participação dos portugueses cujo envolvimento o grupo traduz em ajuda financeira para estas instituições», remata João Magalhães.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020