Vote no vídeo do ano do YouTube

Tem até quarta-feira para votar nos melhores anúncios de 2015 presentes no YouTube. A plataforma de vídeo criou um site especialmente para o efeito e onde explica o conceito de melhor anúncio: “Fizeram-nos rir, chorar, pensar e sentir inspirados.”

Os internautas podem votar a partir de uma pré-selecção levada a cabo pelo YouTube em parceria com os The Webby Awards. As duas partes escolheram 25 anúncios e colocaram-nos em cinco categorias, sendo que cada pessoa pode votar uma vez por dia.

Na categoria “You Wish You Were In”, o YouTube sugere, por exemplo, os anúncios “the Lexus Hoverboard”, “DC Shoes: Robbie Maddison’s Pipe Dream” e “Microsoft HoloLens”. Já na categoria “That Restores Your Faith in Humanity”, destaque para “Remove labels this Ramadan” da Coca-Cola ou “Imagine The Possibilities”, também da marca de refrigerantes.

Quanto a “Guilty Pleasure”, o YouTube dá a hipótese de votar no anúncio de Justin Bieber para a Calvin Klein e no de Rafael Nadal para a Tommy Hilfiger, entre outros. Restam ainda as categorias “That Gives You Feels”, com anúncios de marcas como Pandora, Hyundai e Dove, e “That Gets You Going” com o premiado “Like A Girl” e anúncios da Nike, Adidas, Powerade e Gillette.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)