Votações para os Prémios Marketeer 2020 prolongadas até ao final de Maio

Quem ainda não votou na edição deste ano dos Prémios Marketeer, tem uma nova oportunidade de o fazer. O prazo das votações será prolongado até 31 de Maio, pelo que não há desculpa para ficar de fora do processo que ajuda a eleger as marcas e os profissionais que mais se distinguem em Portugal.

O prolongamento das votações é acompanhado por uma nova data para a cerimónia de entrega de Prémios Marketeer 2020. O evento estava previsto para 25 de Junho, mas será adiado para o mês de Julho.

Ao todo, são 34 as categorias a votação, sendo que a lista de nomeados resulta de um cruzamento de avaliações por parte da redacção e do Conselho Editorial da Marketeer. Além do trabalho desenvolvido pelas marcas, os Prémios Marketeer pretendem reconhecer as melhores agências de Comunicação, de Meios e de Branding e Publicidade.

À semelhança dos anos anteriores, há ainda dois prémios de atribuição directa: Marketeer do Ano e Big Fish que, em 2019, foram entregues a Paulo Campos Costa (EDP) e Cristina Ferreira, respectivamente. Consulte aqui a lista completa de vencedores da última edição. Para mais informações: joana.lagarto@multipublicacoes.pt.

Para votar nos Prémios Marketeer 2020 basta seguir este link.

pub


Artigos relacionados
Comentários
A carregar...