O serviço de delivery premium da Volup já chega a sua casa?

Um ano depois da sua criação, a plataforma de entregas ao domicílio Volup continua a crescer, adicionando novos restaurantes ao seu catálogo e expandido a sua área de actividade nos centros urbanos de Lisboa e do Porto. Agora, os utilizadores da zona de Leça, na cidade Invicta, e de Odivelas e Belas, na capital, já podem encomendar refeições do segmento premium da restauração e optar ainda pelo recém-adicionado Estoril Mandarim.

Criada em Dezembro de 2020 por Álvaro Meyer e com início de actividade em 2021, a Volup conta actualmente com 77 espaços na sua oferta e está presente em Lisboa, Cascais e Porto. Estoril Mandarim é a mais recente insígnia gastronómica presente nas opções do portfólio da plataforma, estreando-se no mundo do delivery com esta aplicação. O seu director Comercial, Paulo Bertão, garante que é «o parceiro ideal, pois apresenta uma imagem premium e de qualidade que vai ao encontro dos padrões de serviço do restaurante».

No que toca ao alargamento de actividade da empresa, este levou à superação dos 700 mil euros em volume de vendas durante o ano passado, segundo revela a plataforma em comunicado. Além disso, cerca de 20% do portfólio de restaurantes da app é exclusivo da Volup, não trabalhando com nenhuma outra plataforma de serviço de entrega.

Com um valor médio de 50 euros por encomenda, acima da média do sector, a Volup regista uma taxa de fidelização elevada. «Neste momento contamos com mais clientes habituais na aplicação do que durante os períodos de confinamento, o que prova que o ‘delivery’ vem para ficar como modo de consumo que facilita o acesso a determinados menus de forma cómoda e garantindo o máximo de qualidade durante o processo de entrega», refere o CEO da plataforma.




loading...
Artigos relacionados

Comentários estão fechados.