VOI entrega comunicação à Guess What

A Guess What tem um novo desafio pela frente: reforçar a notoriedade e potenciar a liderança da VOI no mercado português – onde chegou em Dezembro do ano passado. A agência é a escolhida para trabalhar a comunicação da marca de trotinetes eléctricas, assumindo a assessoria de imprensa, a consultoria de comunicação e a área de Public Affairs.

Em traços gerais, a Guess What torna-se responsável pela implementação da estratégia de comunicação da VOI, gestão da relação com os meios de comunicação social e aproximação aos decisores políticos.

Sara Martinho, directora da área de Consumo & Lifestyle da Guess What, conta que ficaram muito entusiasmados com a confiança depositada que a VOI depositou na agência. «Acreditamos bastante na marca e no seu projevto para o futuro da mobilidade das cidades, por isso, para nós faz todo o sentido trabalhar em conjunto para alavancar a sua notoriedade e contribuir para a sua expansão e liderança no mercado», conta a responsável.

Actualmente, a VOI está presente em Lisboa e Faro, mas o plano é expandir para mais cidades portuguesas.

Artigos relacionados