Voi desafia avós a andar de trotinete

A Voi juntou-se ao projecto A Avó Veio Trabalhar para uma campanha a favor da mobilidade verde. A plataforma de trotinetes partilhadas quer mostrar que este pode ser um meio de transporte para todos, incluindo para os cidadãos mais velhos.

Para a nova campanha digital – já disponível nas rede sociais -, avós personalizaram capacetes e experimentaram andar de trotinete pela cidade de Lisboa. O momento foi registado em vídeo e será divulgado nos vários mercados onde a Voi opera (mais de 30 cidades europeias, incluindo Lisboa e Faro em Portugal).

«Por ser uma forma de mobilidade tão recente, sabemos que, enquanto operador, temos um papel importante na formação dos utilizadores mas também na divulgação dos benefícios de uma cidade menos poluída, mais segura e mais pensada para quem a visita ou vive nela», afirma Sara Karim, Marketing manager da Voi. «Juntarmos esta missão ao papel revitalizador das avós, que no fundo recuperam também formas antigas de fazer as coisas e as trazem para a actualidade, foi uma combinação perfeita para passar uma mensagem tão forte», remata a responsável.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta empresa está no top 3 das empresas mais atractivas para jovens
Automonitor
FIA escolhe Braga como palco do Hill Climb Masters 2020