Vodafone quer acabar com o estigma da madrasta

A Vodafone desvendou a sua campanha de Natal, com um filme cujo mote é “De que tamanho é o teu coração?”, focado na relação entre as madrastas e enteadas.

Da autoria da J. Walter Thompson Lisboa, com realização de Augusto Fraga e produção da Krypton Films, a campanha pretende chamar atenção para as dinâmicas familiares contemporâneas, desenvolvendo um enredo entre um pai, uma filha e a sua madrasta.

«Já é uma tradição as campanhas de Natal da Vodafone versarem sobre temas estruturantes da sociedade. Após o divórcio, o amor na terceira idade e o bullying juvenil, hoje abordamos as famílias contemporâneas, transmitindo a mensagem de que podemos aumentar o número de pessoas que estão dentro do nosso coração e das nossas famílias, como madrastas, padrastos, enteados ou novos irmãos. Esperamos que seja uma mensagem que ultrapasse a época das festividades e se transforme em resolução de ano novo», explica Leonor Dias, directora de Marca da Vodafone Portugal.

O filme estará presente em televisão e meios digitais, com a estratégia de planeamento a cargo da Wavemaker.

Assiste ao filme da campanha.

Artigos relacionados