Vodafone procura projectos inovadores

Vodafone Power Lab_2A Vodafone apresentou hoje o Vodafone Labs Lisboa, um projecto de promoção à inovação e empreendedorismo na indústria de telecomunicações em Portugal. O objectivo é “dar às comunidades de developers e start-ups portuguesas a oportunidade de desenvolverem negócios inovadores, local e globalmente, fora do tecido empresarial já estabelecido”.

Para esse efeito, a empresa de telecomunicações criou o programa Vodafone Power Lab, que funcionará sob a alçada da Vodafone Labs Lisboa, e que oferece benefícios para a criação de projectos inovadores.

A Vodafone tem candidaturas abertas até ao dia 23 de Março e os projectos serão apoiados em todas as fases, mesmo depois do seu lançamento no mercado. Os critérios de selecção privilegiam projectos que tirem partido das capacidades das redes móveis de alto débito (4G e UMTS 900), apresentem conceitos dirigidos ao consumidor final e formatos que inovem na utilização de equipamentos móveis.

Esta iniciativa surge no seguimento da consolidação de um conjunto de actividades que a Vodafone tem vindo a desenvolver nesta área, como o Vodafone Mobile Clicks e o Lisbon BIG Apps.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado