Vodafone Paredes de Coura é mais mencionado por homens e no Twitter

A Buzzmonitor voltou a descobrir o que se fala nas redes sociais sobre os festivais do momento e revela quais são as principais plataformas, artistas, patrocinadores e temas que rodeiam o Vodafone Paredes de Coura.

De acordo com os dados disponíveis, a plataforma que soma mais menções sobre o evento é o Twitter (52,1%), seguido do Facebook (42,1%) e do Instagram (5,8%). No que toca aos artistas desta edição, a banda Idles é a mais comentada (23,8%), seguida dos Pixies (18,1%) e dos Turnstile (13,8%).

Relativamente a patrocinadores, a Vodafone é a mais mencionada (93,3%), levando uma larga vantagem sobre os restantes. A Fidelidade surge em segundo lugar (3,7%) e a Super Bock (1,2%) em terceiro.

A maior parte dos consumidores que tem comentado o Vodafone Paredes de Coura nas redes sociais são homens (57,6%) e algumas das hashtags mais usadas são #vodafoneparedesdecoura, #afidelidadecontinuanamusica, #musicaportuguesa e #festivaisdeverao.

Artigos relacionados