Vodafone organiza campeonato de dança

A Yorn e a Jazzy Dance Studios anunciaram hoje o Yorn Dancers #SchoolEdition, um campeonato de dança, vocacionado para grupos (crews) de escolas de dança, que arranca em Setembro. O grupo vencedor terá a oportunidade de actuar no Rock in Rio-Lisboa 2018.

As candidaturas são feitas através do envio de um vídeo por e-mail, que será depois publicado no canal de YouTube da Yorn e sujeito a votações por parte do público em geral e do júri, composto pelos cantores David Carreira e Da Chick e pelos dançarinos Diana Matos e Fábio Jorge. Depois, irá decorrer um processo de eliminatórias. Em Abril de 2018, no Dia Mundial da Dança, será apurada a crew vencedora num evento ao vivo.

Além de poderem actuar no Rock in Rio-Lisboa 2018, os vencedores da primeira edição do Yorn Dancers ganham ainda seis meses de formação intensiva na Jazzy Dance Studios e bilhetes para o festival no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

O Yorn Dancers #SchoolEdition tem o apoio da Better World (Rock in Rio) e da Câmara Municipal de Lisboa, que se junta a esta iniciativa no âmbito da candidatura a Capital Europeia do Desporto 2021.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Já conhece os novos sinais de trânsito?