Vodafone Mexefest reabre o Capitólio

O Vodafone Mexefest regressa nos próximos dias 25 e 26 à Avenida da Liberdade, em Lisboa, e traz novidades ao nível das salas. Este ano, o evento musical irá marcar a reabertura do cine-teatro Capitólio, no Parque Mayer, e ruma também ao recém-restaurado sótão do Teatro Tivoli BBVA.

Cinema São Jorge (sala Manoel de Oliveira e sala Montepio), Teatro Tivoli BBVA, Palácio Foz (sala Delta), Garagem EPAL (sala Super Bock), Sociedade de Geografia de Lisboa, Coliseu dos Recreios, Casa do Alentejo (sala Toyota C-HR) e, claro, o Vodafone Bus são os restantes espaços que acolhem a edição deste ano do Vodafone Mexefest. Por aí, irão passar nomes como 800 Gondomar, Dead Pretties, Filipe Sambado e os Acompanhantes de Luxo, Kumpania Algazarra ou Manuel Fúria e os Náufragos, entre outros nomes que se juntam às últimas confirmações do cartaz.

Destaque para a varanda central do Coliseu dos Recreios, que irá transformar-se em mais um dos espaços do festival com o Vodafone Cuckoo. “Como num relógio que toca sempre à hora certa, quando o Vodafone Cuckoo soar, anunciar-se-á a chegada de um músico para uma performance exclusiva”, anuncia a Vodafone em nota de imprensa.

Mas as novidades não se ficam pelas salas nem pelos artistas: este ano, o festival irá proporcionar concertos surpresa. Em cada um dos dois dias haverá um espectáculo em que o artista, o horário e o local só serão revelados no próprio dia. Sabendo que tudo acontece no eixo Avenida da Liberdade-Rossio, para assistir basta ficar atento e aparecer no sítio certo, à hora certa”, explica a operadora.

Para além disso, estreia ainda a iniciativa Vodafone Vozes da Escrita, onde artistas nacionais como Carlão, Mike El Nite e Fuse, e Da Chick irão realizar sessões de leitura “em torno de textos que podem incluir poesia, letras de canções, excertos de romances, crónicas, histórias e autores vários”.

Este ano, o Vodafone Mexefest apresenta ainda uma nova solução de mobilidade para quem quiser aproveitar ao máximo o festival. Durante o evento, 15 automóveis Toyota C-HR vão dar boleias, com viagens em contínuo na Avenida da Liberdade, entre os Restauradores e o Cinema São Jorge / Teatro Tivoli BBVA. Para além da Toyota, integram a lista de patrocinadores do evento a Super Bock, a Red Bull e a Delta, enquanto SIC, SIC Radical e Vodafone FM são os media partners.

Os bilhetes para o Vodafone Mexefest estão à venda por 45 euros até ao dia 24, e por 50 euros nos dias do festival.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O fascínio por impossíveis
Automonitor
Via Verde Estacionar chega à Maia