Vodafone Mexefest procura novos talentos

As bandas interessadas em actuar no Vodafone Mexefest têm até 9 de Novembro para convencer a organização. Estão abertas as inscrições para o Vodafone Band Scouting, que escolherá duas bandas para abrir o palco Vodafone FM, nos dias 25 e 26 de Novembro.

As candidaturas devem ser submetidas através do preenchimento do formulário disponível na página no festival lisboeta: nome da banda, biografia do projecto e link para um vídeo no YouTube ou Vimeo são os requisitos necessários. No vídeo, a banda deve interpretar um tema original próprio.

Para participar no Vodafone Band Scouting é necessário que os candidatos não tenham nenhum tipo de contrato com uma editora. Fora isso, é aberto a qualquer residente em Portugal.

Os seis finalistas, seleccionados por um júri composto por membros da Vodafone, Música no Coração e colectivo Haus, participarão num casting ao vivo, marcado para o dia 18 de Novembro, na estação de metro da Alameda.

Das duas bandas escolhidas para actuar no festival, sairá ainda um grande vencedor, conhecido apenas após as actuações no Vodafone Mexefest. No dia 28 de Novembro, é anunciada a banda que terá a oportunidade de gravar o seu primeiro longa-duração no estúdio Haus.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo