Vodafone Mexefest “agita” Lisboa e Porto

voda1Este Inverno a Vodafone vai levar o que de melhor se faz na música nacional e internacional às cidades de Lisboa e Porto, com o Mexefest. Este festival, que substitui o Super Bock em Stock, decorrerá a 2 e 3 de Dezembro, em Lisboa, e a 2 e 3 de Março, no Porto.

Da ala nacional do cartaz do Mexefest, para Lisboa, fazem parte nomes como You Can’t Win Charlie Brown, Paus, doismileoito e Capitão Fausto. Já no que respeita a nomes internacionais, Toro y Moi, oh Land, Josh T. Pearson, Lindstrom, James Blake e A Banda Mais Bonita da Cidade são algumas das actuações confirmadas. Ao todo, serão mais de vinte bandas, nacionais e internacionais.

A edição da capital decorrerá em torno da Avenida da Liberdade. Aos habituais Cinema São Jorge, Teatro Tivoli, Cabaret Maxime e Restaurante Terraço Hotel Tivoli, juntam-se novos locais, como é o caso da estação de metro dos Restauradores, da Sociedade de Geografia de Lisboa e da Casa do Alentejo. Para além destes haverá ainda um outro local, com curadoria Vodafone FM. A deslocação entre cada uma das salas de concertos será assegurada pelos Vodafone Shuttles, onde a música não deixará de marcar presença.

O evento, alargado este ano à cidade do Porto – localização onde ainda não há carataz fechado -, assume-se como um reforço da ligação da Vodafone ao universo da música, com o intuito de ir ao encontro de uma audiência atenta às novas tendências. Os bilhetes para o Mexefest têm um custo de 40 euros, e o cartaz do festival pode ser consultado em www.vodafonemexefest.com.

A Vodafone vai disponibilizar uma app para smartphones que permite o acesso ao cartaz, lotação das salas, conteúdos dos artistas, localização de amigos no terreno, consulta dos comentários sobre os diferentes concertos, partilha de fotografias do público e realidade aumentada em todo o espaço do festival.

Para além disto, aos adeptos deste festival de Inverno a Vodafone proporcionará ainda iniciativas como o Vodafone 5 Estrelas, em que é oferecida estadia e um concerto privado num hotel na Avenida da Liberdade, e o Vodafone All Access, com entrada prioritária nas diferentes salas do festival.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Deloitte tem novo líder global de Smart Cities
Automonitor
Já pode encomendar o novo Opel Grandland X Hybrid4