Vodafone FM dá música a partir de amanhã

vodafone-fm-frequencias-lisboa-porto_00h00 de 26 de Janeiro. É quando começará a emitir, 24h por dia e 7 dias por semana, a Vodafone FM, que poderá ser ouvida nas frequências 107.2 MHz na Grande Lisboa, em 94.3 MHz no Grande Porto e em www.vodafone.fm, em todo mundo.

A Vodafone FM, que surgiu na sequência de um projecto apresentado à Vodafone Portugal pela Media Capital Rádios, assume-se como uma rádio interactiva on-air e online que aposta na criação musical e na promoção de novas bandas e artistas. Dirigida a um público jovem, urbano, irreverente, interactivo e aberto a novas experiências musicais, a rádio abrangerá estilos de música que vão do pop ao rock, passando pelo hip- hop, dança, ou fusões destes estilos. Surge também como a primeira rádio com botão “Gosto/Não gosto” onde os ouvintes podem expressar o seu gosto pelas músicas através de uma plataforma online, podendo decidir as músicas que ficam no ar.

Numa fase inicial, o conteúdo Vodafone FM será composto por uma playlist de músicas nacionais e internacionais, com destaque para a produção nacional. A emissão contará com jingles que comunicarão a personalidade da rádio, spots de divulgação do sistema de votação das músicas e do casting de locutores, que decorre até 13 de Fevereiro no site oficial. Numa fase posterior, com a entrada dos locutores em antena, está prevista a voz em directo na emissão e conteúdos de programação como noticiários de música, agenda cultural e programas de autor.

A campanha de comunicação do projecto, da responsabilidade da agência Action 4 ativism, inclui um plano de meios de exterior, em Lisboa e no Porto, e na Internet, tendo implicado investimentos na ordem dos 1,9 milhões de euros. Cláudia Efe, Joaquim Albergaria e DJ Ride serão os protagonistas da campanha.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo