Vodafone está à procura de ideias para proteger o ambiente

Já arrancou a nova edição do Future Changers, competição internacional destinada a jovens adultos entre os 18 e os 30 anos com ideias tecnológicas que visem proteger o ambiente. Promovida pela Vodafone, está aberta também a participantes portugueses, convidados a submeter as suas propostas (em texto ou vídeo) através da plataforma online da iniciativa.

As melhores ideias poderão ser enviadas até 20 de Outubro. Após essa data, todas as propostas serão avaliadas, resultando na selecção do grande vencedor: a Vodafone tem cinco mil libras (cerca de 5,7 mil euros) e formação no Imperial College London para oferecer ao responsável pelo melhor projecto.

“Esta iniciativa reforça o compromisso do Grupo Vodafone na procura de soluções cada vez mais sustentáveis para o planeta e é iniciada na semana em que decorre a Cimeira do Clima das Nações Unidas”, lembra a operadora, indicando que está presente no evento como uma das empresas que assina o acordo tendo em vista a redução das emissões de gases com efeito de estufa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Esta ferramenta promete vir revolucionar a Segurança e Saúde no Trabalho
Automonitor
AUTOBEST 2020: Novo Opel Corsa é um dos finalista