Vodafone diz que 2018 é o ano da transformação digital

A Vodafone tem uma pergunta a fazer a todas os directores e administradores: “Em que ano está a sua empresa?” Este é também o mote da mais recente campanha da operadora em Portugal, dirigida ao segmento empresarial. A criatividade é da J. Walter Thompson, a produção da Garage Films e o planeamento de meios da Wavemaker.

De acordo com a Vodafone, este é o ano da transformação digital, sendo que a operadora se apresenta como parceiro ideal para esta mudança. Em comunicado, indica que o mote da campanha é também o compromisso que assume com o tecido empresarial nacional: «A Vodafone compromete-se a ajudar as empresas a tirar partido de um universo de novas ferramentas e de tecnologias capazes de transformar os negócios e criar oportunidades inexploradas.”

A Vodafone considera que um maior nível de digitalização se poderá traduzir em mais inovação, emprego, crescimento e competitividade do País. Deixa, por isso, um desafio a todas as empresas.

Índice Digital

Em linha com este compromisso apresentado hoje, a Vodafone Portugal anuncia que passará a disponibilizar o Índice Digital. Trata-se de um sistema que permite avaliar a maturidade digital das empresas, através de um questionário online – apenas são incluídos empresários em nome individual e pequenas e médias empresas.

Artigos relacionados